Boituva comemora 68 anos de emancipação


02/09/2005 10:19

Compartilhar:

Caramez discursa durante solenidade na Câmara de Boituva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CARAMEZ BOITUVA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da Assessoria do deputado João Caramez

A Câmara Municipal de Boituva realizou na quarta-feira, 31/8, sessão solene em comemoração aos 68 anos de Emancipação Político-Administrativa, que o município completa no próximo dia 6 de setembro. O deputado João Caramez (PSDB) atendeu o convite do presidente do legislativo, Nelson Dorighello, e participou da solenidade ao lado da prefeita Assunta Labronice Gomes e do vice-prefeito Valderi de Campos.

João Caramez saudou a juíza de direito, Ana Cristina Paz Néri Vignola, que recebeu o título de cidadã pelo trabalho no Fórum local e ressaltou a importância das festividades para a população. "As homenagens, disse, trazem lembranças das pessoas que lutaram por uma causa justa, que é a emancipação política da cidade." O deputado elogiou a atuação do Executivo e do Legislativo, que têm buscado junto ao governo estadual recursos para a melhoria da qualidade de vida dos boituvenses.

Durante a solenidade, a prefeita anunciou a liberação de recursos do governo para a construção de mais uma escola de segundo grau na cidade. Ela aproveitou o momento para agradecer aos deputados João Caramez e Maria Lucia Amary, presente na sessão solene, que têm encaminhado suas solicitações aos órgãos do governo.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp