Governador e líder do PPS discutem cooperativismo


09/02/2004 18:17

Compartilhar:

Deputado Arnaldo Jardim e governador Geraldo Alckmin durante audiência <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/jardimcooperativa6fev.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Arnaldo Jardim

O governador Geraldo Alckmin recebeu nesta terça-feira, 3/2, no Palácio dos Bandeirantes, o deputado Arnaldo Jardim (PPS), coordenador da Frente Parlamentar do Cooperativismo Paulista (Frencoop/SP) para tratar sobre o cooperativismo no Estado. A audiência contou ainda com a participação de membros da diretoria da Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (OCESP) entre eles Evaristo Camara Machado Netto, Daniel de Figueiredo Felippe e Florysneide Fortunato Campanha da Silva.

O governador recebeu um balanço do desempenho das cooperativas no Estado, que destaca a representatividade dessas organizações na economia paulista. "Hoje, há mais de 2 milhões de cooperados e 1.025 cooperativas, que totalizam um faturamento anual de R$ 6.7 bilhões", afirmou o presidente da Ocesp, Camara Machado.

Arnaldo Jardim convidou o governador para participar do ato solene de relançamento da Frencoop, que será realizado em 12/2, às 14h, no auditório Franco Montoro da Assembléia Legislativa.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp