Viaturas da Polícia Militar para Descalvado


06/11/2008 17:36

Compartilhar:

Roberto Engler e José Calza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2008/ENGLER E CALZA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler (PSDB) recebeu, por telefone, a confirmação do coronel Roberto Antonio Diniz, comandante-geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, de que três viaturas da PM serão enviadas a Descalvado até o fim deste ano. Serão duas motos novas e uma viatura radiopatrulha Corsa zero quilômetro.

A resposta do coronel é conseqüência de pedido feito pelo deputado duas semanas atrás, quando Engler visitou Descalvado para a assinatura de convênio no valor de R$ 25 mil em prol do Asilo São Vicente de Paulo, e tomou conhecimento da necessidade de equipamentos de segurança na cidade.

"Fomos cobrados sobre essa necessidade e fizemos questão de ir à luta em busca dessas viaturas. A resposta rápida do comando da PM, por intermédio do coronel Diniz, nos deixa satisfeitos por dois motivos: primeiro pela atenção dispensada ao pedido e segundo, e mais importante, por corresponder a um anseio da população de Descalvado e do prefeito José Carlos Calza", disse o parlamentar.

O deputado Roberto Engler fez questão de deixar claro mais uma vez que continua à disposição da população de Descalvado, do prefeito Calza e das escolas e entidades da cidade para tentar viabilizar ainda mais melhorias para o município.



rengler@al.sp.gov.br

alesp