Parlamentar recebe homenagem em Taboão da Serra


18/02/2009 19:15

Compartilhar:

José Bruno, Olívio Nóbrega e João Perez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/JOSEBRUNOTABOAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado José Bruno (DEM) foi um dos homenageados com a Medalha 19 de Fevereiro, entregue em sessão solene a personalidades influentes na história da cidade de Taboão da Serra. A honraria foi oferecida pela câmara municipal por meio de seus vereadores em evento realizado na noite de 17/2, no Centro Municipal de Recreação. José Bruno recebeu a medalha - comemorativa do aniversário da cidade - pelas mãos do vereador Olívio Nóbrega (PR), em virtude do trabalho social realizado pelo parlamentar naquela cidade, em parceria com a Igreja Renascer em Cristo, da qual é bispo. "Para mim é motivo de alegria, orgulho e privilégio receber essa homenagem e ter meu nome junto a tantos cidadãos que, com seu trabalho e dedicação, constroem essa cidade, que se tornou referência em áreas como saúde e educação", discursou o parlamentar.

Participaram da sessão, presidida pelo vereador José Luiz Elói (PMDB), o prefeito Evilásio Farias (PSB), a vice-prefeita Márcia, os ex-prefeitos Ari Dáu e Armando Andrade, diversos secretários municipais e representantes das cidades vizinhas. "Quero destacar o trabalho do deputado José Bruno, que sem nenhuma pressão e nenhum pedido, se lembrou da nossa cidade e conseguiu a liberação de importantes recursos para que pudéssemos avançar em nossos projetos de crescimento", agradeceu o prefeito.

Com 250 mil habitantes, Taboão da Serra completou 50 anos nesta terça-feira, 18/2. "A cidade tem sido muito bem administrada e com certeza orgulha seus habitantes e todas as famílias que prestigiam essa solenidade", declarou José Bruno que foi acompanhado por sua esposa Blanche e sua mãe Odete Bruno. Também prestigiaram a cerimônia o bispo João Perez e membros da Igreja Renascer Taboão.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp