Visita a Estância de Igaraçu do Tietê


19/02/2009 16:05

Compartilhar:

Luiz Vassoler, Gilmaci Santos e Carlos Augusto Gama<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/GILMACIIGARACU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último dia 13/2, o deputado Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia Legislativa, visitou a Estância Turística de Igaraçu do Tietê e se reuniu com o prefeito Carlos Augusto Gama e com o secretário municipal de Turismo, Luiz Antonio Vassoler. Na ocasião, o prefeito agradeceu a emenda no valor de R$ 60 mil, apresentada por Gilmaci Santos, investidos na área de esportes, e solicitou novas emendas para investimentos em lazer e infraestrutura naquela cidade.

Durante a visita, o deputado conheceu a Eclusa José Bonifácio da Silva Jardim, inaugurada em 29/9/1973, localizada no Rio Tietê. O parlamentar tomou conhecimento, ainda, do projeto para a realização de um "piscinão" naquele município.

No dia 13/12/1994, a cidade de Igaraçu do Tietê, conhecida pelas suas belezas naturais, passou a ser um dos 29 municípios paulistas considerados estâncias turísticas pelo governo do Estado, por cumprirem os pré-requisitos definidos por lei estadual.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp