Acessa São Paulo é instalado em sete cidades da Alta Mogiana


13/11/2009 16:11

Compartilhar:

Francisco Molina e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/ENGLERacessa igarapava.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante cerimônia organizada pela Secretaria de Gestão Pública nesta quinta-feira, 12/11, o deputado Roberto Engler (PSDB) confirmou a instalação dos postos do programa Acessa São Paulo em sete cidades da Alta Mogiana (Aramina, Buritizal, Guaíra, Igarapava, Miguelópolis, Orlândia e São José da Bela Vista).

O Acessa São Paulo, programa que oferece internet gratuita aos paulistas, é implantado por meio de parceria entre o município, que, além da cessão do espaço, é responsável pelo pagamento dos instrutores do programa. O governo do Estado oferece os equipamentos e a manutenção da unidade.

A previsão é de que os sete postos da região sejam inaugurados dentro de poucas semanas. "Já temos centenas de unidades como essas em todo o Estado, com grande sucesso e contribuição para inserção social e oferecimento da informação para todos por meio da rede mundial de computadores. Ficamos felizes em contribuir para a expansão do programa em nossa região", disse Engler.

O tucano valorizou as ações empreendidas em parceria com as prefeituras e agradeceu o governador José Serra, o secretário Sidney Beraldo, seu adjunto, Marcos Monteiro, e toda sua equipe pela forma positiva com que tem atendido suas reivindicações.



rengler@al.sp.gov.br

alesp