Ética médica é debatida em Presidente Prudente


04/02/2010 15:20

Compartilhar:

Paulo Mazzaro, Clovis Costantino, Wilson Meneguci, José Hamilton do Amaral, Sizuvo Iamada, Henrique Liberato Salvador, Ed Thomas e Ademar Anzai<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/Ed Thomas etica.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com o tema "O novo código de ética médica", o Programa de Educação Médica, realizado em 28/1, na sede da Sociedade de Medicina de Presidente Prudente, contou com a participação do deputado Ed Thomas (PSB). Durante o evento, foram entregues carteiras para 80 novos profissionais de medicina e homenageados os médicos Wilson Meneguci e Sizuvo Iamada, pelos 50 anos de atividades.

"A importância da classe médica e destes profissionais é preponderante para que a medicina de nossa cidade tenha o merecido destaque, especialmente em se tratando de verdadeiros abnegados, que buscam constantemente oferecer um atendimento digno para toda a sociedade", ressaltou o deputado.

O encontro, que contou com a presença do vice-corregedor do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), Clóvis Constantino, e do diretor do órgão, Mauro Aranha, foi presidido pelo conselheiro regional Henrique Liberato Salvador. Estiveram presentes também os médicos Ademar Anzai, Paulo Mazzaro e José Hamilton do Amaral, além de várias autoridades e convidados.

O programa foi realizado em parceria entre a Sociedade de Medicina, o Cremesp e as secretarias estadual e municipal da Saúde.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp