Prefeitura inaugura parque Lajeado


09/03/2010 16:31

Compartilhar:

Estevam Galvão discursa na inauguração <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/ESTEVAMGALVAO LAJEADO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do Democratas na Assembleia, deputado Estevam Galvão, acompanhou o prefeito Gilberto Kassab na inauguração do parque Lajeado, na zona leste de São Paulo, no dia 6/3. Participaram ainda da solenidade o subprefeito de Guaianazes, Jorge Perez, vereadores, secretários e líderes de bairro.

"É muito bom acompanhar a inauguração de mais uma obra do parque linear, ligada diretamente à ecologia e ao meio ambiente. Lembro quando fui subprefeito de Guaianazes, indicado por Kassab, na gestão do então prefeito José Serra. Aqui há muitos problemas, mas também tem um povo generoso e trabalhador", afirmou o deputado. Estevam aproveitou a oportunidade para parabenizar o prefeito pelo trabalho que vem fazendo por São Paulo. Kassab retribuiu o elogio: "Estevam deixou sua marca enquanto subprefeito. Temos muito orgulho de tê-lo como deputado estadual e líder do Democratas", disse.

O parque possui cerca de 36 mil metros quadrados e está situado em uma antiga chácara do distrito de Guaianazes. Ele ficará aberto todos os dias, das 6h às 18h, e conta com playground, áreas de estar com bancos, mesas para jogos, bebedouros e um Centro de Educação Ambiental. O parque tem boa acessibilidade a cadeirantes, com dois banheiros de acessibilidade universal.



egalvao@al.sp.gov.br

alesp