Diretoria da Sajama reúne-se com presidente da Assembleia


10/02/2011 15:35

Compartilhar:

Barros Munhoz recebe representantes da Sajama na Presidência<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2011/PresMunhozSajamaROB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã de segunda-feira, 7/2, a diretoria da Sociedade dos Amigos do Bairro do Jardim Marajoara (Sajama) esteve em audiência com o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Barros Munhoz.

Durante o encontro foram expostas reivindicações da entidade que contaram com o total apoio do parlamentar. Vale lembrar que Munhoz é ex-subprefeito de Santo Amaro e está em constante contato com a população da zona sul de São Paulo a fim de conhecer suas necessidades e anseios.

Walter Chagas Vieira, presidente da Sajama, agradeceu o apoio do deputado. "Munhoz é um estimado amigo desta comunidade. Foi um inesquecível subprefeito de Santo Amaro e agora, como deputado, continua nos atendendo e ajudando. Somos gratos à sua amizade e ao trabalho dedicado à zona sul, em especial ao Jardim Marajoara", finalizou.

Também participaram do encontro a vice-presidente Rosana Acayaba, o diretor de trânsito Eduardo Ferraz, o consultor jurídico Edson Roberto da Silva e a assessora de imprensa da Sajama, Déborah Copic.



barrosmunhoz@al.sp.gov.br

alesp