Governador comparece a abertura da Feira APAS 2011


10/05/2011 10:47

Compartilhar:

Abertura do evento  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/MORANDOfeiraAPAS.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado e vice-presidente da Associação Paulista de Supermercados Orlando Morando, juntamente com o governador Geraldo Alckmin, foram destaques na abertura da Feira da Associação Paulista de Supermercados (APAS) de 2011, realizada em 9/5, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Maior evento do setor supermercadista do mundo, o 27º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados acontecerá até o próximo dia 12 de maio e contará com 100 palestras de especialistas nacionais e estrangeiros, 550 expositores e público estimado de 75 mil pessoas, gerando um volume expressivo de negócios, acima dos R$ 5 bilhões.

Intitulada de "Painel sobre inovação" a solenidade de abertura reuniu autoridades políticas e empresariais, que apresentaram aos convidados inovações em suas respectivas áreas. O tema do evento neste ano está focado em "Inovação " Simplificando a Vida do Consumidor".

Outro destaque foi a assinatura de um convênio que tem por objetivo extinguir o uso de sacolas plásticas, fabricadas à base de petróleo, em supermercados do Estado de São Paulo.

O convênio foi assinado pelo presidente da APAS, João Galassi, o governador Alckmin, o secretário do Meio Ambiente, Bruno Covas, o diretor de Sustentabilidade da APAS, João Sanzovo Neto, o vice-presidente e diretor de Comunicação da APAS, Orlando Morando Júnior e o prefeito de Jundiaí, Miguel Haddad Júnior.



omorando@al.sp.gov.br

alesp