CDHU entrega apartamento em São Caetano do Sul


06/06/2011 11:27

Compartilhar:

Morando (à esq.) na entrega de  apartamentos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/ORLANDOMORANDOCDHUx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando (PSDB) acompanhou o governador Geraldo Alckmin e o secretário estadual da Habitação, Silvio Torres, na entrega de 97 apartamentos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), neste domingo, 5/6, em São Caetano do Sul. "Investir em habitação é também investir em cidadania. São Caetano é uma cidade maravilhosa, um exemplo em vários aspectos, mas tinha problemas habitacionais e merecia esse primeiro empreendimento da CDHU. O governador Alckmin e o PSDB estão de parabéns, pois investem em todas as cidades e governa para todos, independentemente da bandeira partidária", comentou Orlando Morando, líder do partido na Assembléia Legislativa e o deputado mais votado do Grande ABC.

O Conjunto Residencial do Bairro Prosperidade é o primeiro empreendimento entregue pela CDHU no município. Os imóveis foram viabilizados em parceria com a prefeitura, que doou o terreno. O governo do Estado investiu R$ 5,6 milhões na edificação do conjunto. No total são 58 apartamentos com dois dormitórios e 39 com três dormitórios.

As unidades receberam melhorias do novo padrão de construção da CDHU. Composto de cinco prédios de cinco andares, possui centro de apoio comunitário, cercamento, playground, quadra poliesportiva e medição individualizada de água e gás. (jr)

omorando@al.sp.gov.br

alesp