Posse da nova diretoria da Acita


28/02/2012 19:05

Compartilhar:

Caramez e Silvio Rodrigues<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/JOAOCARAMEZACITAa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Incentivador de ações que promovem o desenvolvimento dos segmentos industriais e comerciais de Itapevi, o deputado João Caramez (PSDB) participou, no dia 24/2, da solenidade de transmissão de posse da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Itapevi (Acita). Realizado na Kolping Cristo Rei, o evento marcou o início da administração do arquiteto Silvio Dutra Rodrigues, que assume a presidência da associação (Gestão 2012).

Caramez cumprimentou a nova diretoria e colocou-se à disposição para auxiliar nos projetos que estimulem o crescimento dos setores comercial e industrial da cidade. Segundo o deputado, é importante que esses segmentos estejam em pleno desenvolvimento para garantir oportunidades de emprego e renda à população.

Fundada em 1985, a Acita tem como objetivo representar o comércio e a indústria junto ao poder público e privado, propondo e reivindicando medidas de interesse geral para seus associados, além de divulgar e promover o município de Itapevi no que diz respeito aos seus recursos e suas possibilidades de crescimento comercial e industrial.

Além da participação do ex-presidente Carlos Antonio Picos (Gestão 2011), de diretores e de associados, o evento teve ainda a presença da prefeita Ruth Banholzer e do vice-prefeito Jaci Tadeu, dos vereadores Luciano de Oliveira Farias (presidente da Câmara Municipal) e Marcos Godoy, e do comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar, capitão Ângelo Aparecido Moitinho, entre outros.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp