Entidades de Jundiaí e região são beneficiadas


07/12/2011 13:29

Compartilhar:

Rosmary Correa e Ary Fossen <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/ARYFOSSENNDICACOES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, nesta quarta-feira, 7/12, a assinatura de mais quatro convênios resultantes de indicações feitas por Ary Fossen (PSDB). Desta vez serão beneficiadas o Centro de Atendimento à Síndrome de Down Bem-Te-Vi, Instituto Jundiaiense Luiz Braille de Assistência ao Deficiente da Visão, Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem e Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Valinhos.

Ary Fossen fez 44 indicações de recursos ao governo do Estado, para beneficiar principalmente entidades assistenciais que oferecem atendimento a uma grande parcela da população de Jundiaí e região. Desse total, uma resultou em convênio de R$ 60 mil, em cerimônia, no dia 26/10, na Casa Civil. Trata-se da Associação de Educação Terapêutica para Portadores de Lesões Neurológicas (Amarati). "A minha prioridade é trazer recursos para essas entidades que desempenham um trabalho social de importância para a população. São inúmeras pessoas atendidas com respeito e carinho, e visando em primeiro lugar a qualidade de vida", disse Fossen.

Para evitar expectativa, o deputado da região de Jundiaí optou por não relacionar outras instituições. "Estamos aguardando a liberação das demais entidades, cuja documentação está sob análise do governo. Conforme os documentos forem sendo aprovados e as assinaturas agendadas, divulgaremos os nomes e os respectivos valores dos convênios", finalizou Ary Fossen.



afossen@al.sp.gov.br

alesp