Polícia Militar homenageia deputado


08/10/2003 18:48

Compartilhar:

Coronel PM Alberto Silveira Rodrigues, comandante geral da Polícia Militar, entrega comenda ao deputado Souza Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/souzahomenagem.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Souza Santos

O deputado Souza Santos (PL) foi homenageado nesta quarta-feira, 8/10, com o Colar Comemorativo do Sesquicentenário da Revolução Liberal de 1842, em solenidade alusiva às comemorações da 31ª Semana Brigadeiro Rafael Tobias Aguiar, em Sorocaba. A homenagem foi prestada pelo Comando de Policiamento do Interior - 7, em evento presidido pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel PM Alberto Silveira Rodrigues.

Criada pelo Decreto Estadual 35.209/92, a comenda é oferecida pela Polícia Militar a autoridades e personalidades de diversos segmentos, em ato que alude ao seu patrono e mestre, Brigadeiro Tobias Aguiar, o qual foi proclamado pela Câmara de Sorocaba, em 1842, presidente interino da Província de São Paulo.

O deputado declarou-se honrado com a homenagem, lembrando que a Polícia Militar de São Paulo é uma das instituições do país que mais atos memoráveis reúne em sua história.

ssantos@al.sp.gov.br

alesp