PPS deve crescer em 2004


20/01/2004 16:45

Compartilhar:

Deputado Arnaldo Jardim e David Zaia, presidente estadual do PPS<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/jardim20janeiro.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da Assessoria do deputado Arnaldo Jardim

O presidente estadual do PPS, David Zaia, e o líder da bancada na Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Jardim (PPS), estiveram reunidos nesta segunda-feira, 19/1, no gabinete da liderança do partido, onde traçaram um quadro da atual situação partidária no Estado.

David Zaia informou ao deputado que será realizada nos próximos dias a primeira reunião do ano da executiva do PPS de São Paulo. O encontro contará com a presença dos novos membros eleitos no último congresso partidário, realizado no final do ano passado. Entre outros assuntos a serem tratados está a preparação para o congresso nacional do PPS que será realizado nos dias 26, 27 e 28 de março em São Paulo.

O Congresso Nacional do partido, além da escolha da nova Executiva, definirá um padrão de comportamento político partidário com vistas às eleições municipais que os diretórios em todo o país deverão seguir.

O deputado Arnaldo Jardim está otimista quanto ao crescimento do partido em 2004, uma vez que o PPS ultrapassou o número de 450 diretórios no Estado de São Paulo em 2003.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp