Deputado participa de reunião em Itanhaém


30/11/2009 18:31

Compartilhar:

Reunião em Itanhaém<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/LUBATISTAENCONTROITANHAEM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Luciano Batista (PSB) esteve em Itanhaém, no último sábado, 21/11, cumprindo agenda de compromissos ao lado do Pastor Roberto de Lucena, da Igreja "O Brasil para Cristo". Após concederem entrevista à Rádio Anchieta, o parlamentar e o líder religioso participaram de reuniões e encontros com a comunidade do município. A principal atividade esteve reservada para o período da tarde, no Iate Clube de Itanhaém, onde um grupo suprapartidário, organizado pelo assessor Hugo Di Lallo, se reuniu com Batista, a fim de formalizar o apoio ao parlamentar.

O deputado fez um balanço de sua atuação na Assembleia Legislativa e falou ao grupo sobre a importância de se estabelecer uma base política sólida no município. "Este grupo inicia hoje uma parceria que concentrará forças, não só para a eleição que se aproxima, mas por um longo período. Nosso objetivo é prover um trabalho paralelo entre o município, o Estado e a Federação", disse Batista.

Roberto de Lucena é teólogo, pastor, escritor e conferencista internacional. Seu trabalho social é reconhecido em todo o país por meio de sua atuação frente à igreja. "Admiro o trabalho desenvolvido pelo deputado Luciano Batista, que tem ocupado o seu espaço sem perder a sua essência. Vejo aqui em Itanhaém um grupo forte e unido fazendo política com inteligência, e que certamente irá recontar a história dessa cidade", afirmou.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp