Título de cidadã de Barra Bonita


21/03/2011 16:24

Compartilhar:

Deputada Vanessa Damo e o vereador Marcos Oliveira dos Santos <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/VANESSADAMOCIDADAw.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Vanessa Damo (PMDB) recebeu na noite de sexta-feira, 18/3, o título de cidadã de Barra Bonita. A homenagem aconteceu no Teatro Municipal Zita de Marchi e integra as comemorações pelo aniversário de 128 anos da cidade.

"Foi uma grande felicidade ser considerada filha da cidade e também visitar a população barrabonitense e poder agradecer pelos votos de confiança que recebi na cidade. O compromisso de trabalho continua", disse a deputada Vanessa Damo, que também aproveitou para parabenizar a cidade pelo aniversário.

O título de cidadão barrabonitense à Vanessa Damo foi uma proposta do vereador Marcos Oliveira dos Santos. "Tenho visto a disposição que a Vanessa tem para trabalhar pelo Estado, mesmo sendo jovem, além do trabalho em nossa cidade. Ela esteve em Barra Bonita algumas vezes e adorou, sempre também se disponibilizando a nos ajudar", argumentou o vereador.

Por intermédio da deputada Vanessa Damo, a Associação Shama, que auxilia dependentes químicos a largar o vício, foi declarada de utilidade pública pelo Estado de São Paulo. "Essa associação tem um amplo trabalho no resgate do dependente químico", explicou Santos.

"Barra Bonita é uma cidade linda e um dos maiores centros de turismo do nosso Estado. É uma grande honra ser cidadã barrabonitense e toda a população pode contar comigo para levar as demandas à Assembleia Legislativa e também ao governo do Estado", disse Vanessa.



vdamo@al.sp.gov.br

alesp