Parlamentar participa de programa de rádio


13/05/2011 12:32

Compartilhar:

José Bittencourt em programa de rádio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/JOSEBITTENCOURTRADIO copy copy.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 10/5, José Bittencourt (PDT) visitou a Radio Cidade de Apiaí, e participou do programa "Cidade em Destaque". A programação da emissora alcança outras cinco cidades da região do Alto Vale do Ribeira: Iporanga, Barra do chapéu, itapirapuã paulista, Itaoca e Ribeira.

O deputado José Bittencourt respondeu a várias perguntas que os apresentadores Valter Araujo e Ananias Pereira fizeram sobre sua atuação na Assembléia Legislativa e outros temas de interesse da população, tais como Saúde, Educação, Segurança Pública, entre outros.

O parlamentar elogiou a iniciativa da emissora em abrir seus microfones para que homens públicos possam prestar contas à população, e colocou o seu mandato à disposição dos cidadãos e autoridades para ser interlocutor e defensor de seus interesses junto ao governo do Estado. O apresentador Ananias Pereira pediu ao deputado que cobre do governo a melhoria das estradas e vicinais da região.(da)

jbittencourt@al.sp.gov.br

alesp