Votuporanga busca recursos para arena multiuso


10/11/2011 17:38

Compartilhar:

Diretores da Agência de Fomento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/CARLAOprefeitoMARAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Carlão Pignatari (PSDB) agendou audiência do prefeito Júnior Marão com diretores da agência de fomento paulista Nossa Caixa Desenvolvimento para apresentar projeto de construção de uma arena multiuso em Votuporanga. Carlão e Marão estavam acompanhados do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Jorge Augusto Seba.

Os votuporanguenses foram recebidos pelo diretor executivo da Agência, Milton Luiz de Melo Santos, pela superintendente de gestão de fomento, Ana Maria Gava Santiago, e pelo gerente de crédito público, Pedro Leitão Magyar.

De acordo com Carlão, foi um primeiro contato, oportunidade em que as autoridades municipais apresentaram projeto para a construção da arena. O secretário Jorge Seba informou que, inicialmente, a intenção é de se construir uma quadra poliesportiva na área onde será o complexo esportivo, na Cidade Universitária, zona norte da cidade.

Segundo o deputado, a prefeitura deverá preparar tudo para que os diretores da agência de fomento venham a Votuporanga, no início de dezembro, para fazer uma explanação geral sobre as linhas de financiamento e atuação. A Agência de Fomento atende também as pequenas empresas do Estado de São Paulo com faturamento anual entre R$ 240 mil e R$ 100 milhões.



carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp