Título de cidadania em Regente Feijó


28/06/2011 12:12

Compartilhar:

O ex-prefeito Marco Rocha, deputado Ed Thomas e Ilcemir<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/EDTHOMASCIDADAOREGENTEFEIJOx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em comemoração aos 76 anos de emancipação político-administrativa de Regente Feijó, completados em 28/6, a câmara municipal rendeu homenagens ao deputado Ed Thomas (PSB), ao entregar-lhe, em 27/6, o Título de Cidadão Regentense, iniciativa do vereador Ilcemir Scarabelli, aprovada por unanimidade.

Na sessão solene especial, no anfiteatro municipal Professora Ophélia Sozzi de Godoy, dirigida pelo presidente do Legislativo, vereador Valdomiro Malacrida, o parlamentar agradeceu a homenagem, colocando-se à disposição da população local e dos seus representantes públicos. "Além de ter sido aqui, em Regente, onde tive grande momento em minha carreira, apresentando um evento comemorativo de aniversário da cidade, rendo minhas homenagens a este povo ordeiro e trabalhador, orgulho desta comunidade, que tenho com o meu trabalho como deputado representado. Meu comprometimento com este município, agora, é ainda maior. E só posso pagar esta homenagem com mais trabalho. Minha gratidão a todos", enfatizou o deputado ao agradecer seu 9º título de cidadania - o deputado já foi homenageado em Pirapozinho, Iepê, Caiabú, Alfredo Marcondes, Panorama, Presidente Bernardes, Tarabai e Álvares Machado.

No evento, foram homenageadas outras pessoas que contribuíram para o desenvolvimento da comunidade. Entre elas, o delegado de polícia Carlos Roberto Alves Pimentel, o cel. PM Francisco Lozzi da Costa, José Milare Garcia, Ilton Alves Madeira, Roberto Carlos Batista, Pedro Alves, Antonio Daiso Paulinelli e Francisco dos Santos Araujo.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp