Carapicuíba poderá ter Bom Prato


27/06/2011 11:16

Compartilhar:

Garcia, Marcos Neves e Adilson Rossi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/MARCOSNEVESbomPRATO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Neves, líder do PSC, teve audiência com o secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia (DEM), no dia 21/6. "Nosso principal objetivo nesta audiência foi pedir a instalação do Bom Prato e o aumento da Renda Cidadã para Carapicuíba e região", explicou naquela oportunidade.

O deputado ainda requisitou o aumento das cotas de leite para as entidades da região e também projetos voltados para a qualidade de vida da terceira idade. Garcia se comprometeu, em havendo parceria da prefeitura local, na viabilização da instalação do Bom Prato. Segundo Engler, Carapicuíba terá grandes chances em instalar esse restaurante popular, que tem refeições balanceadas a R$ 1.

Na ocasião, o secretário esclareceu que haverá novos cadastramentos para as famílias do projeto Renda Cidadã, além do Ação Jovem. O deputado finalizou dizendo que seria muito importante que esses projetos se tornassem realidade na cidade de Carapicuíba.

"Luto por esses projetos porque ajudará uma parcela significativa da população a enfrentar o empobrecimento que tem alterado profundamente a estrutura e as relações das famílias", afirma Neves. O deputado Adilson Rossi (PSC) e a ex-deputada, Maria do Carmo Piunti, acompanharam o deputado Marcos Neves na audiência. (jr)



marcosneves@al.sp.gov.br

alesp