Deputado recebe comitiva de Nova Campina


01/12/2011 18:15

Compartilhar:

Adauto Lima, Gilberto Bueno, Ulysses Tassinari, Antonio Oliveira Jr. e Mizael Oliveira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/TASSINARICOMITIVA.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) foi convidado pelo presidente da Câmara de Nova Campina, o vereador Antonio de Oliveira Júnior, para participar do projeto Câmara Jovem do município este mês. "O convite me deixou muito feliz porque é uma oportunidade para falar sobre política com a juventude", disse Dr. Ulysses.

"Vai ser uma honra receber Dr. Ulysses em Nova Campina para falar com nossos jovens", falou Oliveira Júnior. O vereador esteve na Assembleia acompanhado do irmão Mizael Fernando Oliveira e dos amigos Gilberto Dias Bueno e Adauto Morais de Lima.

O deputado também falou com a comitiva sobre os recursos que serão transferidos para a cidade. "Nós encaminhamos uma emenda parlamentar para aquisição de máquinas e equipamentos no valor de R$ 150 mil para Nova Campina, já autorizada pelo governador Geraldo Alckmin, que deve ser liberada até o fim do ano", contou o parlamentar.



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp