Democratas engajado na Campanha do Agasalho


28/05/2007 08:15

Compartilhar:

Deputado Estevam Galvão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Estevam Galvao MAU_0131.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do Democratas, deputado Estevam Galvão, convocou sua bancada, funcionários, amigos e parentes a colaborar com a parceria entre o Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural e a Assembléia Legislativa, na gincana da Campanha do Agasalho.

A campanha, com o slogan "Quanto mais gente, mais quente!", foi lançada em 14/5 e é coordenada, no âmbito da Assembléia, por Ivani Vaz de Lima, esposa do presidente do Legislativo, deputado Vaz de Lima.

A gincana incentiva a participação de todos os setores da Casa na arrecadação de agasalhos e novelos de lã " estes serão entregues às entidades, para confeccionarem gorros, que serão entregues à campanha. Cada novelo de lã de 40 gramas vale 10 pontos, o de 100 gramas vale 20 pontos e cada gorro confeccionado dará 30 pontos. Para a gincana serão considerados os pontos arrecadados.

"Mãos à obra! Arrecademos para vencer, mas acima de tudo para solidarizar", propôs Galvão. Para ele, o objetivo principal do engajamento na gincana deve ser contribuir para minorar o sofrimento dos menos favorecidos.



egalvao@al.sp.gov.br

alesp