Verba para centro de saúde de São Simão


16/10/2007 09:47

Compartilhar:

Engler (centro) e autoridades políticas de São Simão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ENGLER CENTRO SAUDE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado vai liberar R$ 100 mil para a reforma do Centro de Saúde de São Simão. O dinheiro, pedido pelo deputado Roberto Engler (PSDB), será investido pelo prefeito Marcelo Aparecido dos Santos, que recebeu o parlamentar em seu gabinete no dia 3/10.

"As conquistas para São Simão têm sido muitas. Estamos construindo com a comunidade de São Simão e com as lideranças da cidade uma bela história de amizade e parceria", disse Engler. O prefeito Celão confirmou a parceria. "É muito bom saber que podemos contar com um amigo e um representante em São Paulo, brigando pelos interesses da cidade".

A lista de solicitações atendidas para São Simão é extensa. Somente neste ano o deputado inaugurou a cobertura da quadra da Escola Estadual Simão da Silva, intermediou a liberação de mais de R$ 100 mil para a obra de construção da adutora que propiciou a regularização do abastecimento de água da Vila Monteiro, a liberação de um veículo para a Escola Técnica Professor Francisco dos Santos e conseguiu a desativação da Cadeia Feminina da cidade. "Nada melhor do que poder ser instrumento de uma comunidade em tantas demandas", disse Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp