Deputado recebe lideranças da Zona Leste


27/01/2004 17:50

Compartilhar:

Deputado Arnaldo Jardim recebe em seu gabinete lideranças da Zona Leste<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/jardimlider.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Arnaldo Jardim

O presidente do diretório do PPS de Ermelino Matarazzo, Luiz Teixeira, acompanhado de Paulo Rogério Inácio do setor de transportes urbanos e intermunicipais, foram recebidos nesta quarta-feira, 21/1, pelo líder do partido na Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Jardim.

O encontro serviu para uma reflexão sobre a questão do transporte e o trânsito na cidade de São Paulo. O deputado desenvolve vários trabalhos sobre este tema, sendo vice presidente da Comissão de Transportes e Comunicações da Assembléia Legislativa - e representa o Poder Legislativo junto ao Conselho Consultivo da ARTESP - Agencia Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado de São Paulo.

Luiz Teixeira e Paulo Ignácio, trouxeram idéias e sugestões para melhoria do transporte coletivo na Capital e região Metropolitana, que hoje conta com uma frota de 11 mil ônibus que transportam 3,9 milhões de pessoas, sendo uma frota pequena para o elevado número de passageiros só na Capital.

Na oportunidade, Arnaldo Jardim que é integrante da Comissão de Representação constituída para acompanhar os trabalhos de implantação do Campus da USP na Zona Leste - revelou que irá debater o assunto com entidades e comunidades da região durante o Fórum USP, que será realizado em março no Pólo Cultural Zona Leste.

Segundo Jardim: "A implantação do campus não só repercutirá na área educacional, mas representará uma guinada no desenvolvimento social, econômico e cultural da região, extensiva a toda cidade de São Paulo."

ajardim@al.sp.gov.br

alesp