Deputados santistas se reúnem na Agem


27/04/2009 18:11

Compartilhar:

Bancada santista na sede da Agem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/CASSIOnavarroagem.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pela primeira vez, os sete deputados estaduais que compõem a bancada santista na Assembleia Legislativa se reuniram, em Santos, para discutir questões relacionadas à região. O encontro aconteceu nesta segunda-feira, 27/4, na sede da Agência Metropolitana da Baixada Santista (Agem). O deputado Cássio Navarro (PSDB) participou do evento, mas por problemas particulares teve de se ausentar antes do término.

De acordo com o presidente da Agem, Edmur Mesquita, a reunião teve como objetivo abordar algumas questões de interesse de todos os deputados que representam a Baixada na AL, como o VLT, Onda Verde e destinação final do lixo da região. "Precisamos discutir propostas para ações metropolitanas de maneira suprapartidária, uma vez que, neste aspecto, temos um só objetivo", disse.

Para o deputado Cássio Navarro, as reuniões precisam ocorrer com mais frequência. "Essa mobilização é importante e precisamos valorizar esse momento de modo que ocorra mais vezes, focadas em prioridades. Como nosso tempo é escasso, espero que nas próximas ocasiões consigamos ser mais objetivos em nossos debates", sugeriu.

A opinião foi compartilhada por todos os deputados da bancada santista (Bruno Covas, Paulo Alexandre Barbosa, ambos do PSDB; Fausto Figueira e Maria Lúcia Prandi, PT, Haifa Madi, PDT; e Luciano Batista, PSB), que participaram com várias sugestões.



cassionavarro@al.sp.gov.br

alesp