Parlamentar visita Lar das Moças Cegas


01/06/2009 18:59

Compartilhar:

Luciano Batista (à dir.) em visita ao Lar das Moças Cegas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/LUCIANOBATISTAMOCAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Lar das Moças Cegas " Centro de Educação e Reabilitação para Deficientes Visuais, em Santos, recepcionou em almoço na quinta-feira, 28/5, o deputado Luciano Batista (PSB), que conheceu cada sala e departamento da entidade. O deputado foi recepcionado pelo presidente Carlos Antonio Gomes (Calucho) e a diretora Natália Danilon Kaneko.

O deputado se emocionou com cada espaço do lar que lhe foi apresentado, elogiando a administração séria e empenhada da instituição, parabenizando o presidente, funcionários e voluntários pelo trabalho de amor com que cada um deles realiza. Batista aproveitou a oportunidade para conhecer os diversos serviços prestados para os deficientes visuais da região.

O lar atende mais de 225 deficientes visuais, além dos pacientes de baixa visão, e tem como missão prestar serviços na área da educação e saúde, com o compromisso de capacitar social e profissionalmente os deficientes na comunidade em que vivem.

Luciano Batista firmou compromisso de disponibilizar emenda parlamentar no valor R$ 100 mil para implantação do serviço de imprensa e digitalização em braille, que servirá de referência para toda a Baixada Santista.

Na oportunidade, o deputado foi elogiado pela voluntária Maria Auxiliadora de Souza, professora de culinária, que disse acompanhar seu trabalho, parabenizando-o pelo empenho na defesa dos interesses da região.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp