Homenagem da Santa Casa de Presidente Prudente


25/06/2009 16:52

Compartilhar:

Sapienza, Garcia, Bianchi, e Lima<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/SAPIENZAPRUDENTE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vitor Sapienza (PPS) foi homenageado pela direção da Santa Casa de Presidente Prudente, em reconhecimento pela colaboração que o parlamentar tem dado à instituição. A homenagem foi realizada na sexta-feira da semana passada, dia 19/6. Participaram da cerimônia, entre outras personalidades, o vice-provedor da Santa Casa, Antonio Gabriel de Lima, o gerente administrativo, José Roberto Custódio Garcia, e o delegado regional tributário da Secretaria da Fazenda, Nivaldo Bianchi.

Sapienza agradeceu a homenagem e parabenizou a direção da Santa Casa pela atuação e atendimento à comunidade e, especialmente, pela construção do Hospital do Câncer. O deputado ressaltou que uma de suas preocupações, como parlamentar, é com a situação financeira das santas casas. Lembrou que elaborou uma moção ao presidente da República, na qual solicita que sejam realizados estudos pelo governo federal, no sentido de possibilitar o abatimento no imposto de renda, nos moldes como se faz com a Cultura, das doações às santas casas.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp