Encontro sobre a RM Vale do Paraíba e Litoral Norte


16/02/2012 16:09

Compartilhar:

Nishimoto, no encontro que discutiu a RM, em Queluz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/HELIONISHIMOTOQUELUZh.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta quinta-feira, 15/2, ocorreu mais uma reunião sobre a Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, dessa vez em Queluz. O deputado Hélio Nishimoto (PSDB), que foi nomeado para o Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana, esteve presente.

Prefeitos da região do Vale Histórico também participaram do encontro que contou, novamente, com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido, além de vários representantes públicos da região.

Os encontros têm o objetivo geral de sensibilizar e capacitar agentes públicos e políticos, lideranças sociais, empresariais e comunitárias acerca dos mecanismos previstos pela Lei Complementar 1166/2011, que criou a RM do Vale e Litoral.

"Essas reuniões espalhadas por nossa região nos ajudarão a levantar propostas de ações que trarão melhorias consistentes para todas as nossas cidades, englobando as áreas urbana, econômica, social e ambiental", afirma Hélio Nishimoto. Novos encontros acontecerão no Vale do Paraíba e Litoral Norte nos próximos dias 29/2, em Pindamonhangaba; dia 8/3, em Aparecida; dia 9/3, em Ilhabela.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp