Centro Paradesportivo em Lençóis Paulista é inaugurado


07/11/2011 16:22

Compartilhar:

PEDROTOBIASLENÇOISPAULISTAl<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/PEDROTOBIIASLENCOISPAULISTAl.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias (PSDB) prestigiou dia 3/11, em Lençóis Paulista, a cerimônia de inauguração do Centro Paradesportivo José Carlos de Oliveira, localizado na sede da Associação dos Deficientes Físicos (Adefilp) do município.

A obra foi construída numa parceria do governo do Estado, por meio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que disponibilizou R$ 383 mil, a prefeitura de Lençóis Paulista e as empresas Lutepel e Grupo Lwart, totalizando um investimento de R$ 479 mil.

Em seu discurso, Pedro Tobias elogiou essa parceria do poder público com a iniciativa privada. "Essa parceria é muito importante para realizar obras de grande alcance social como estamos vendo aqui nesta tradicional e conceituada instituição, a Adefilp, que promove um grande trabalho de profissionalização, reabilitação e inclusão social", afirmou.

Ao lado da amiga e secretária estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Linamara Rizzo Battistella, o deputado também elogiou o trabalho dela à frente da pasta. "Linamara abriu os nossos olhos e da sociedade paulista para ao desenvolvimento de uma política inclusiva, pois os deficientes não querem apenas o sentimento de pena, mas oportunidades, condições dignas de trabalho e cidadania", ressaltou Pedro Tobias.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp