Bancada do PV reúne-se com governador


28/04/2011 12:52

Compartilhar:

Regina Gonçalves e o governador Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/REGINAGONCALVESPVx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Juntamente com a bancada do PV, a deputada Regina Gonçalves reuniu-se na segunda-feira, 25/4, com o governador Geraldo Alckmin. O encontro, no Palácio dos Bandeirantes, serviu para que o chefe do Executivo fizesse uma exposição das ações de governo em cada região do Estado e recebesse demandas apresentadas pelos parlamentares. A reunião teve também a participação do secretário-chefe da Casa Civil, Sidney Beraldo.

Segundo Regina, "o PV faz parte da base de sustentação do governador na Assembleia Legislativa e a reunião que tivemos é muito importante no sentido de mantermos esse canal de comunicação com o governador Geraldo Alckmin. Levamos a ele ideias e sugestões, sempre respaldados nos valores e princípios defendidos por nosso partido, como a necessidade de políticas públicas voltadas ao desenvolvimento sustentado". (mlf)



reginagoncalves@al.sp.gov.br

alesp