Importância do programa Creche Escola é destacada


21/03/2012 12:44

Compartilhar:

Baleia Rossi (1º à dir.) compareceu ao evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/BALEIACRECHEESCOLA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Baleia Rossi, presidente do PMDB de São Paulo, trabalhou junto ao governo do Estado para que novas cidades de região de Ribeirão Preto aderissem ao Programa Creche Escola. Em novembro do ano passado, por iniciativa de Baleia Rossi, prefeitos de cidades como Boa Esperança do Sul, Barrinha, Pontal, Guariba e Serra Azul assinaram o convênio e aderiram ao programa. "Já naquela oportunidade, anunciei que outros municípios da região também seriam beneficiados pelo programa", lembrou Baleia Rossi

Na última semana, em evento realizado em Ribeirão Preto, com a presença do secretário de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, assinaram Cajuru, Cravinhos, Dumont, Igarapava, Ipuã, Jardinópolis, Morro Agudo, Pradópolis e Santa Cruz da Esperança, além de outros 13 municípios.

"O deputado Baleia Rossi tem trabalhado por Dumont em várias áreas, principalmente na social. A assinatura desse convênio para termos uma nova creche é mais uma prova disso e a certeza de que ele está sempre ao lado do povo de Dumont", comenta Adelino da Silva Carneiro, o Nenê, prefeito de Dumont.

"Temos que destacar a importância desse programa do governo do Estado e agradecer o secretário Rodrigo Garcia por esse grande investimento que é, sem dúvida, de grande alcance social", pontuou Baleia Rossi. (pm)



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp