Prefeitos recém-eleitos visitam Assembléia


30/10/2008 16:57

Compartilhar:

André Renda, Silvano Cézar Moreira, Flávio Oliveira, Carlos Alves e Gilmaci Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2008/GILMACI PREF ELEITOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do PRB na Assembléia Legislativa, deputado Gilmaci Santos, recebeu nesta quinta-feira, 30/10, a visita de dois prefeitos recém-eleitos. Estiveram na Alesp os prefeitos recém-eleitos de Nova Canaã Paulista, Silvano Cézar Moreira (DEM), e de Três Fronteiras, Flávio Luiz Renda de Oliveira (PDT), além do atual prefeito de Nova Canaã Paulista, Carlos Aparecido Martines Alves (PRB).

Gilmaci Santos aproveitou para conhecer as necessidades daqueles municípios e se colocou à disposição dos prefeitos. Silvano Moreira, que recebeu 51,42% dos votos válidos no segundo turno, disse que sua prioridade é investir nas áreas de infra-estrutura e saúde. "Inicialmente, é necessário melhorar uma área localizada no centro da cidade, que se encontra em péssimas condições. Desejo também implantar uma área de lazer para a população", afirmou. Flávio Oliveira também pretende investir em infra-estrutura. "Entre outras melhorias, planejo investir numa área turística em Três Fronteiras", declarou.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp