Cresce bancada do PPS na Assembléia


06/09/2005 18:34

Compartilhar:

Deputado Luís Carlos Gondim <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/filiacao62dav.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Ato de filiação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/filiacao17dav.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A adesão do deputado Luís Carlos Gondim ao PPS, em ato de filiação ocorrido na terça-feira, 6/9, na Assembléia Legislativa, a bancada do partido passa a ter cinco membros. Desde sua eleição, em 1999, Gondim já compôs as bancadas do PV, do PTB, do PL e agora do PPS.

Com a desfiliação do parlamentar ao PL, partido que tem sido duramente criticado por estar envolvido no esquema de corrupção instalado em Brasília, o futuro do PL na Assembléia é incerto. Embora ainda não tenham confirmado qual sigla partidária vão integrar, os deputados Arthur Alves Pinto, Orlando Morando e Souza Santos ameaçam seguir o exemplo de seu colega.

O evento contou com as presenças do presidente nacional do partido, Roberto Freire, dos presidentes dos diretórios estadual, David Zaier, e do municipal, Carlos Fernandes, e diversas autoridades do meio político.

O ex-deputado Kito Junqueira e outros militantes do partido também assinaram suas fichas de filiação ao PPS.

alesp