Amnap adia eleição para janeiro


22/12/2008 19:43

Compartilhar:

Reunião da Amnap, sexta-feira em Parapuã <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/ED THOMAS AMNAP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em decorrência da falta de quorum, a eleição para renovação de diretoria da Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (Amnap) foi adiada. Seria no dia 19/12, em Rinópolis, mas compareceram dez prefeitos de no mínimo 11 de 31 previstos no estatuto para que ocorresse a eleição. Agora, a eleição será no dia 30/01/2009, em local e horário a serem definidos.

Entre os prefeitos presentes estavam os de Panorama, José Milanez Júnior Ting; de Parapuã, Antonio Alves da Silva; de Tupã, Waldemir Gonçalves Lopes; e de Rinópolis, Antonio Paulo dos Reis, que decidiram marcar a eleição para o final de janeiro, já que vários novos prefeitos estarão em início de mandato e com o foco em dar rumo para suas administrações.

O deputado estadual Ed Thomas (PSB) também esteve presente, nas condições de liderança política regional e de integrante da base de apoio ao governo Serra na Assembléia Legislativa. O parlamentar tem prestigiado a entidade presidida por Silva (Parapuã), a qual representa os municípios da Nova Alta Paulista, na região administrativa de Presidente Prudente.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp