CDHU entrega de 46 casas em Cabrália Paulista


23/06/2009 10:17

Compartilhar:

O deputado Pedro Tobias e o prefeito Jacintho Zanoni entregam as chaves à mutuária contemplada Angela Francisco <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/PEDROTOBIASCABRALIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A solenidade de entrega de 46 casas construídas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) em Cabrália Paulista " empreendimento no qual o governo do Estado investiu R$ 932 mil " contou com a presença de Pedro Tobias (PSDB). O evento foi realizado em 19/6, no próprio conjunto habitacional, no bairro Nova Cabrália.

Falando em nome do governador José Serra, Tobias destacou que o governo do Estado tem sido um efetivo parceiro dos municípios, citando como exemplo os investimentos feitos nos últimos dois anos em Cabrália Paulista. "Somente na construção da estação de tratamento de esgoto, por meio do programa Água Limpa, já foram investidos R$ 600 mil, além de verbas para asfalto e a construção dessas casas. E o governador Serra continuará investindo porque tem um carinho especial pelas pequenas cidades", ressaltou o parlamentar, ao lado do prefeito de Cabrália, Jacintho Zanoni Filho, e do comandante do 4º BPMI, tenente-coronel Benedito Roberto Meira.

Representando o secretário Lair Kranhenbuhl, da Habitação, Antonio Carlos Trevizani, diretor de Atendimento Habitacional da CDHU, falou sobre o programa de regulamentação dos imóveis desenvolvido pela companhia. "Além de vocês estarem recebendo as chaves das casas, os imóveis já estão com as escrituras registradas. Por isso vocês [mutuários contemplados pelo sorteio público] podem comemorar duas vezes", enfatizou.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp