Visita de vereadores de Juquitiba


25/03/2011 16:56

Compartilhar:

Márcio, Tony, China, Analice Fernandes e Chiquinho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/ANALICEVEREADORES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder comunitário Tony e os vereadores China e Chiquinho foram recebidos pela deputada estadual Analice Fernandes em seu gabinete na Assembleia Legislativa.

Os vereadores foram entregar pessoalmente um convite para que Analice participe da sessão solene, no dia 28 de março, que irá comemorar o 46º aniversário de emancipação político-administrativa de Juquitiba e da inauguração do centro cultural da cidade, que voltará a funcionar graças à reforma viabilizada com recursos destinados pela deputada.

"Nós fazemos questão de que a deputada participe da inauguração do centro, uma vez que ela teve parte muito importante no projeto", disse China.

Para o líder comunitário Tony, a visita serve também para que a deputada possa fazer novas alianças em Juquitiba, com olhos voltados para o inicio do novo governo.

A deputada Analice agradeceu ao convite e afirmou que seria uma honra estar presente. Porém ela receberá o título de cidadã de Embu-Guaçu em sessão solene que acontecerá no mesmo dia e horário. "Talvez não seja possível, mas não faltará oportunidade para que eu possa ir a Juquitiba e também visitar o centro", disse a deputada.

O vereador Chiquinho saiu animado da reunião. "Acredito que poderemos trabalhar juntos e que Analice continuará ajudando nosso município", afirmou o vereador.



afernandes@al.sp.gov.br

alesp