Frente Parlamentar em apoio aos Municípios do Alto Tietê define prioridades


13/05/2011 09:57

Compartilhar:

Deputados que compõem a frente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/ANDREDOPRADOfrenteTIETE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Frente Parlamentar em Apoio aos Municípios do Alto Tietê promoveu a primeira reunião de trabalho nesta quarta-feira, 11/5, para traçar o cronograma de atividades para as ações de 2011.

Os integrantes da frente, deputados André do Prado (PR), Estevam Galvão de Oliveira (DEM), Luis Carlos Gondim Teixeira (PPS), José Cândido (PT), Heroílma Soares Tavares (PTB) e Alencar Santana (PT), discutiram as prioridades de atuação do grupo: a criação de lei específica sobre a ocupação de solo e o desenvolvimento urbano; a questão do lixo da região do Alto Tietê; a saúde pública; a área de transportes e infraestrutura; a educação e o trabalho social.

André do Prado destacou a importância de pautar as principais questões que devem nortear as ações da Frente neste ano. "Ficou definida a realização de reuniões quinzenais, sempre às quartas-feiras, com o objetivo de pautar os projetos e ações do grupo. É um movimento sólido e capaz de produzir ações positivas em favor da Região do Alto Tietê", destacou.



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp