Novas casas populares para Palmital


02/06/2011 13:10

Compartilhar:

Sílvio Torres, Reinaldo Custódio e Mauro Bragato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/BRAGATOCASAPOPULARESx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB), em reunião na Secretaria Estadual da Habitação, confirmou que o município de Palmital será contemplado com mais 138 moradias. O secretário da Habitação, Silvio Torres, recebeu o parlamentar e o prefeito de Palmital, Reinaldo Custódio da Silva (Nardão), que levaram o pleito. Essas novas moradias, que serão construídas pela CDHU, vão atender tanto pessoas que, atualmente, moram em áreas de risco, como outras famílias de baixa renda.

O prefeito disse que assim que forem regularizados os últimos detalhes no Cartório de Registro de Imóveis, as obras serão iniciadas. "O secretário conhece bem as demandas que os municípios têm", disse Nardão, lembrando que recentemente foram entregues 90 casas e outras 50 estão quase concluídas para entrega ainda este ano.

Mauro Bragato elogia a condução da política habitacional pelo governo do Estado: "Saímos satisfeitos da reunião. Todos os municípios do Estado estão sendo atendidos, na medida do possível. O governo Alckmin, através do secretário Silvio Torres, está escutando as necessidades da população. Esse é o melhor jeito de governar", disse o deputado.(da)

mbragato@al.sp.gov.br

alesp