Presidente Prudente conquista o título dos 55ª Jogos Regionais


02/08/2011 18:08

Compartilhar:

Ed Thomas entrega troféu ao prefeito e à secretária Tute <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/EDTHOMASTROFEU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Como resultado da união de forças que estimula o esporte amador da cidade, Presidente Prudente conquista, 13 anos depois, o título dos Jogos Regionais. Em sua 55ª Edição, o torneio movimentou quase cinco mil atletas, de diversas categorias e modalidades, representando 78 cidades da 7ª Região Esportiva do Estado.

O troféu de campeã dos Jogos foi entregue pelo deputado Ed Thomas (PSB) ao prefeito Milton Carlos de Mello, Tupã, e à secretária municipal de Esportes, Maria Cristina Madeiral, Tute, durante grande festa no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi. Na classificação final, Prudente conquistou 371 pontos; Marília, 353; Assis, 241; Dracena, 212; Ourinhos, 173; Osvaldo Cruz, 122; Tupã, 120; e Cândido Mota, 79.

No quadro geral de medalhas, Prudente obteve 112 de ouro, 59 de prata e 40 de bronze. Marília, 91 de ouro, 73 de prata e 52 de bronze. "Foi uma conquista memorável, demonstrando, mais uma vez, que a união faz a força e que investir no esporte de base realmente promove o cidadão e a nossa juventude, enfim, a nossa comunidade", destacou o parlamentar. Ele parabenizou a atual administração e agradeceu ao governo do Estado a ajuda ao esporte de Presidente Prudente, por meio do secretário José Benedito Fernandes.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp