Projetos de inclusão social para Itaquaquecetuba


14/04/2011 15:21

Compartilhar:

Heroilma, Jorge Pagura e Laudelino Felix<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/HEROILMAsecretarioX.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Tavares (PTB) esteve na segunda-feira, 11/4, no Palácio dos Bandeirantes, para uma audiência pública com o secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Jorge Roberto Pagura. O secretário municipal de Esportes e Lazer de Itaquaquecetuba, Laudelino Felix, também participou da reunião.

O objetivo do encontro foi buscar parcerias com o governo do Estado para incrementar políticas públicas, com projetos de esporte e lazer voltados às crianças e adolescentes. Temas como a virada esportiva na cidade, reforma do Centro Esportivo Municipal de Itaquaquecetuba (Cemi) e doação de kits esportivos foram debatidos na reunião.

Heroilma ressaltou a importância do encontro. Ela entende que a inclusão social de crianças e adolescentes da cidade pode ser feita com projetos que incentivem o esporte. "O secretário disse que podemos verificar uma data para que uma edição do projeto "Virada Esportiva" seja realizada na cidade. É um programa que proporciona 24 horas de atividades esportivas, recreativas e de lazer para os munícipes", afirmou.

A deputada salientou, ainda, que outras questões discutidas com o chefe da pasta serão debatidas para que novos programas sejam implementados e beneficiem a população de Itaquaquecetuba e região do Alto Tietê.



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp