Inauguradas as instalações da 3ª Cia do 38º BPM/M


23/11/2005 14:46

Compartilhar:

Deputado Coronel Ubiratan e Saulo de Castro Abreu Filho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/UBIRA  SAULO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã da terça-feira, 22/11, no bairro Fazenda da Juta, na Zona Leste, foram inauguradas as novas instalações da 3ª Companhia do 38º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano. Participaram do evento o secretário da Segurança Pública do Estado de São Paulo, Saulo de Castro Abreu Filho. o comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Elizeu Eclair Teixeira Borges, o deputado Coronel Ubiratan (PTB), o vereador Airton Biscaro (PSDB), de Santo André, dentre outras autoridades e membros da sociedade civil.

A 3ª Companhia, comandada pelo capitão Souza Silva, já existia, mas estava instalada em um prédio alugado. A companhia conta, a partir de agora, com um contingente de 197 policiais militares e 21 viaturas, e atenderá cerca de 250 mil pessoas que moram na região.

O deputado Coronel Ubiratan cumprimentou a todos os policiais militares e membros da comunidade que se empenharam em viabilizar a obra. Ele ressaltou a importância da unidade nessa região que sofre com a criminalidade.

coronelubiratan@al.sp.gov.br

alesp