Participação na Conferência Estadual das Cidades


29/09/2003 17:04

Compartilhar:

Olívio Dutra, ministro das Cidades e deputado João Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/caramezministro290903.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado João Caramez

O deputado João Caramez (PSDB) participou sexta-feira, 26/9, da 1ª Conferência Estadual das Cidades, no Memorial da América Latina, que abordou temas de interesse social, debatidos por representantes de entidades da sociedade civil, ONGs, empresariado, sindicato e parlamentares. Foram abordados assuntos como habitação, saneamento ambiental, transporte e mobilidade urbana.

Dentre os objetivos propostos no encontro, estava a eleição dos 222 delegados que representarão o Estado de São Paulo na 1ª Conferência Nacional das Cidades, em Brasília, a ser realizada entre os dias 23 e 26 de outubro.

O governador Geraldo Alckmin, organizador do encontro, elogiou a atuação dos municípios. Disse que esse é o melhor caminho para resolver os problemas que afligem autoridades e sociedade, e declarou: "Governo moderno participa e interage com a população".

Olívio Dutra, ministro das Cidades, falou sobre a importância da conferência na construção de políticas públicas de infra-estrutura urbana e ressaltou a participação do Estado e do governador Alckmin. Também participaram do encontro a prefeita Marta Suplicy e alguns secretários de Estado.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp