Reunião do Codivap


02/02/2009 21:25

Compartilhar:

Hélio Nishimoto com prefeitos da região<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/HELIO NISHIMOTO MANTIQ.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Deputado Hélio Nishimoto (PSDB) participou na última sexta-feira, 30/1, da primeira reunião do ano do Codivap (Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira).

A reunião marcou a posse da nova diretoria da entidade, encabeçada pelo prefeito de Piquete, Otacílio Rodrigues. Ele substituirá o prefeito de Caçapava, Carlos Vilela, que ocupava o cargo desde janeiro de 2007. Além do prefeito de Piquete, a nova diretoria terá como integrantes os prefeitos de Ubatuba, Eduardo César, como vice-presidente, e Ana Karin Andrade, prefeita de Cruzeiro, que será a 2ª vice-presidente.

O recém-empossado deputado Hélio Nishimoto aproveitou o encontro, que contou com a presença de 33 dos 39 prefeitos da região, para sedimentar seu compromisso de atuar na Assembleia em prol das cidades de toda a região.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp