Hospital de Nuporanga recebe ambulância


26/06/2009 11:25

Compartilhar:

Engler  e  Tidinho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/EnglerNuporangaa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler (PSDB) participou, no último dia 22/6, da entrega de uma ambulância ao Hospital São Geraldo, de Nuporanga. O veículo, adquirido com verbas de R$ 75 mil indicadas por Engler à prefeitura daquela cidade no ano passado, será usado para transporte de pacientes da cidade até o Hospital do Câncer de Barretos.

Engler foi recepcionado pelo prefeito Aristides Silva Góes, o Tidinho (PTB), pela vice-prefeita Maria Solange Machado Figueiredo, pela presidente da Câmara, Mônica Gera (PTB), e pelos vereadores Adriano José Ferreira (PTB), Rodrigo Ambrozeto (PPS), Luciano Donizete dos Santos (PPS) e Luiz Carlos Scaliante, o Niquinho (PTB).

A rápida cerimônia de entrega foi aberta pelo prefeito Tidinho, que agradeceu o empenho do tucano para que os recursos em favor do hospital pudessem ser liberados. Foi o prefeito quem adquiriu o veículo e o repassou à unidade de Saúde.

"Somos testemunhas do trabalho que o deputado tem feito por Nuporanga e por toda a região", afirmou o petebista. Para Engler, a importância da ambulância está na função que ela vai cumprir para a população. "A gente entrega o veículo, comemora, mas é porque sabe que, no momento que a população mais necessitada recorrer, haverá uma ambulância nova e pronta para prestar o atendimento. Então, o motivo de festa é garantir que o povo de Nuporanga tenha um atendimento em Saúde de qualidade, com conforto e segurança", completou o parlamentar.



rengler@al.sp.gov.br

alesp