Deputado visita Amas e Etec Fernando Prestes


20/03/2009 11:21

Compartilhar:

Deputado Hamilton durante visita à Amas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/HAMILTONAMAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 13/3, Hamilton Pereira visitou em Sorocaba a escola mantida pela Amas (Associação dos Amigos dos Autistas de Sorocaba) e também a escola técnica estadual Fernando Prestes. O objetivo foi levantar as necessidades e demandas que possam se transformar em emendas ao orçamento de 2010.

Na Amas, recebido por mães e dirigentes da entidade, Hamilton pôde conhecer mais de perto o trabalho, a dedicação e as dificuldades pelas quais passa a escola. O deputado dispôs-se a ajudar a instituição a equacionar suas dívidas, que impedem a Amas de receber verbas orçamentárias tanto do estado quanto da união.

Na Etec Fernando Prestes, Hamilton e o vereador Izídio de Brito Correia, foram recebidos pelo diretor, professor Paulo Germano. Hamilton anunciou a aprovação, para o orçamento de 2009, de emenda de sua autoria que destina R$ 330 mil à construção parcial de um ginásio poliesportivo.

Hamilton disse ter ficado muito satisfeito com o que viu. "A escola é limpa e parece haver grande integração entre a direção, os professores e os estudantes, todos empenhados em um ensino de qualidade e socialmente responsável. Uma escola como esta é um orgulho para nossa região", afirmou Hamilton.



hpereira@al.sp.gov.br

alesp