Inauguradas duas coberturas de quadras em Santa Bárbara


25/05/2010 17:05

Compartilhar:

Roberto Engler discursando na EE Fioravante Luiz Angolini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/ENGLERBARBARA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em Santa Bárbara d"Oeste, Roberto Engler (PSDB) participou da inauguração da cobertura da quadra das escolas estaduais Fioravante Luiz Angolini, no Jardim Cruzeiro do Sul, e Inocêncio Maia, no Centro. O parlamentar foi o intermediador das obras junto ao governo do Estado de São Paulo.

Engler foi recebido por diretores, professores, alunos e pais. O deputado agradeceu o carinho dos presentes e reafirmou os motivos pelos quais tem trabalhado incessantemente pelas coberturas das quadras escolares de Santa Bárbara d"Oeste.

O deputado esteve também na Escola Estadual Gemma Vasconcelos Camargo Capelo, no Parque Olaria, onde viu de perto muro construído com sua intervenção para separar a escola de sua quadra, medida tomada para dar mais segurança ao prédio. Ali, se encontrou com a diretora da Escola Estadual Attílio Dextro, Gilda Cunha, e deu a ela, em primeira mão, a informação de que as obras para construção de uma quadra coberta para a escola começarão nesta semana.

"Obtivemos essa informação durante audiência na FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), afinal estamos trabalhando desde o ano passado para que essa obra se torne realidade", afirmou o parlamentar.

A cobertura da quadra e, neste caso, também a construção da Attílio Dextro é a 26ª obra permitida pela intervenção do deputado na cidade.



rengler@al.sp.gov.br

alesp