Comitiva do PV se reúne com governador


26/04/2011 16:48

Compartilhar:

Geraldo Alckmin e Dilmo dos Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/DILMOGOVERNADORz.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Dilmo dos Santos foi um dos integrantes da comitiva do Partido Verde que esteve nesta segunda-feira, 25/4, em reunião com o governador Geraldo Alckmin. O objetivo do encontro foi ouvir o governador e levar proposituras da bancada ao executivo.

"Acho importante a aproximação entre os poderes legislativo e executivo, pois ações em conjunto ajudam a população, que sempre deve ser o alvo de nosso trabalho e projetos", explica o deputado Dilmo dos Santos, que chegou ao Parlamento com mais de 90 mil votos. Outro tema tratado entre o deputado e Alckmin foi a ascensão do time XV de Piracicaba para a série A1 do campeonato paulista. "Fiz questão de falar sobre a vitória do nosso time e pedi ajuda para reformar o estádio e o governador sorriu", contou o parlamentar.

O encontro, que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, teve a presença de todos os parlamentares do PV, que foram acompanhados pelo líder do PV Chico Sardelli.



dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp