José Mindlin é homenageado pela Assembléia


07/03/2007 21:09

Compartilhar:

José Mindlin, deputados Rodrigo Garcia e Fausto Figueira <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/jose mindlin (3).jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na noite de terça-feira, 5/3, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo, o empresário e bibliófilo José Mindlin foi homenageado pela Assembléia Legislativa por sua contribuição à cultura. Integrou a homenagem a exibição de um documentário sobre sua vida, durante o lançamento da coleção de documentários do programa RG Paulista, produzido e veiculado pela ALTV.

No evento, transmitido ao vivo pela ALTV, Mindlin recebeu ainda o título de Defensor do Patrimônio Histórico, conferido pelo Instituto de Recuperação do Patrimônio Histórico no Estado de São Paulo.

Na ocasião, a Assembléia Legislativa assinou dois protocolos de intenções. O primeiro, com a Fundação Padre Anchieta " Centro Paulista de Rádio e TV, para a produção conjunta de conteúdo de caráter educativo, e o segundo, com a Cinemateca Brasileira, para exibição e divulgação de material produzido pela ALTV.

alesp