Delegado de Ribeirão Preto recebe título de cidadão batataense


23/10/2007 19:16

Compartilhar:

Anivaldo Registro exibe o título recebido<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/RAFAEL SILVA BATATAENSE B.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Rafael Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/RAFAEL SILVA BATATAENSE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara Municipal de Batatais aprovou o Projeto de Lei de autoria do vereador Sebastião Mazzaron que concedeu o título de Cidadão Batataense a Anivaldo Registro, delegado de polícia e diretor do Deinter-3, de Ribeirão Preto.

A entrega aconteceu na última sexta-feira, 19/10, e o plenário da Câmara ficou totalmente lotado, recebendo a presença de autoridades locais e de toda a região.

O deputado Rafael Silva (PDT) fez questão de participar da solenidade e cumprimentar o novo cidadão batataense. "Temos um carinho, respeito e admiração muito grande pelo Anivaldo Registro. Na verdade, a câmara municipal, com a concessão do título de cidadão batataense, está fazendo justiça. A homenagem é uma forma de agradecer tudo o que tem feito pela nossa região", afirmou.

A solenidade foi presidida pelo vereador Ricardo da Fonseca Correa, presidente da câmara municipal. Também participaram da sessão os vereadores Olesio Tulio Alves, Maria das Graças Arantes Silva, Miguel Toste e Wladimir Ferraz de Menezes.

rsilva@al.sp.gov.br

alesp